Carlota Ciganda

Informar e discutir notícias sobre profissionais
Responder
saraiva
Golfista
Registado: sábado jan 19, 2019 3:55 am

Carlota Ciganda

Mensagem por saraiva » quarta mar 06, 2019 12:59 pm

Post para informar e discutir a carreira de Carlota Ciganda

Imagem

saraiva
Golfista

Re: Carlota Ciganda

Mensagem por saraiva » quinta mar 07, 2019 11:43 am

O fantástico início de ano de Carlota Ciganda e Azahara Muñoz no LPGA Tour não passou despercebido no ranking mundial. Como é normal, seus bons resultados se traduziram em pontos e aumentos importantes. Sem ir mais longe, depois do HSBC em Cingapura, o primeiro grande torneio da temporada, onde Charlotte terminou em décimo quinto, o Navarrese subiu um degrau na classificação e ficou em décimo primeiro lugar.

Blog de Carlota Ciganda
É a sua melhor posição de sempre no ranking mundial, é também a melhor de sempre de um jogador de golfe espanhol e, além disso, é a melhor jogadora da Europa no momento. Espetacular hat-trick. Carlota passou esta semana Georgia Hall, vencedora do British Open em 2018.

saraiva
Golfista

Mensagem por saraiva » quinta mar 07, 2019 11:47 am

Women's World Golf Ranking

Women's World Golf Rankings (04.03.2019)
# Name Nationality Average Tournaments
11. Ciganda Carlota Spain 4.22 51
41. Munoz Azahara Spain 2.10 59
168. Recari Beatriz Spain 0.58 46
228. Sobron Luna Spain 0.40 45
292. Iturrios Nuria Spain 0.29 41

saraiva
Golfista

Mensagem por saraiva » quinta mar 07, 2019 11:54 am

Do Blog de Carlota Ciganda

Vou confessar uma coisa: não sei realmente como funciona o Ranking Rolex, o ranking mundial de golfe feminino. Não só eu não sei, mas me deixa um pouco fora de lugar. Há alguns meses realmente não entendo por que eu estava posições tão difícil se apesar amarrando muito bons resultados e agora, embora eu ainda jogando bem, eu manter-se e eu sou XI. De qualquer forma, não estou me queixando, de forma alguma, estou feliz, mas gostaria de saber exatamente como é feito, porque não sei se é o mesmo que o masculino.

Eu me deu algumas RAIVA EM SINGAPORE NO final melhor, mas acho ME domingo poderia ganhar à introdução acelerada e começou ALGUNS ...

Feita essa confissão, vamos ao importante. Estou muito contente de ser o décimo primeiro e, acima de tudo, de como estou jogando. Você ainda pode melhorar e nós estamos neles, mas a linha é muito boa. Eu dei um pouco de raiva há melhor acabamento em Cingapura, mas acho que o domingo poderia e começou-me fora um pouco rápido ... Eu estava relato mais agressivo e cometeu alguns erros que me custaram alguns bogeys em primeiro lugar. Depois joguei de novo muito bem. Em geral, o golfe está bem e espero poder estar entre os dez melhores do mundo em breve ... E daí em diante ...

O número 1 do mundo? Bem, eu não olho para isso, não me obceca. É simplesmente um sonho que está aí. Sim, eu sei que agora eu tenho mais opções para ser o número 1 do que há dois anos, mas eu realmente não tenho isso na minha cabeça. Se chegar, ótimo, porque será o resultado de jogar muito bem e conseguir as coisas. Realmente, o que tenho mais desejo é ganhar de novo. Eu tenho um tipo de Pepito Grillo na minha cabeça que me lembra de vez em quando, embora eu não queira dar muita bola porque eu não quero ficar obcecado. Tenho certeza de que o dia em que menos pensar na vitória chegará.

O NÚMERO 1 DO MUNDO? Como eu não olho para ele, eu não obcesso. É SIMPLESMENTE UM SONHO QUE ESTÁ LÁ. SE EU TENHO agora claro que tem mais opções para ser o número 1 há dois anos, mas não tenho VERDADE NA CABEÇA

Eu prefiro me concentrar em objetivos menores que me permitam crescer no jogo. Por exemplo, eu lhe digo quais são os dois "Santos Graal" que quero alcançar este ano. Uma delas é ir até o final de 70 tiros em média. Eu estive perto por vários anos. De 70,5 fui para 70,3 e no ano passado fiz 70,1. Vamos ver se esse ano eu finalmente consegui tocar os 69 ...

E o outro objetivo é pegar 75% dos verdes na regulamentação. Este inverno eu fiz com TrackMan e ter trabalhado especialmente com o meu treinador, Jorge Parada, a lacuna com a cunha pitching e ferros curtos, especialmente 9. O objetivo é caçar mais verdes porque é o caminho Não faça muitos.

Eu tenho clareza de que o dia que menos pense na vitória, chegue

Quero dizer que tenho um contrato este ano com a Callaway e estou muito feliz. É quase tudo: paus, roupas, chapéu e bolsa. É uma grande marca e eles se comportam muito bem, então espero que possamos fazer coisas muito boas juntos. Para o resto, continuo com Garnica e a UL Dialogue, que me apóiam muito, e a bola Titleist. É o que me dá mais segurança e estou muito feliz.

Esta semana ele toca descanso em Phoenix. Hoje estou voando de Cingapura para os Estados Unidos. São três aviões e cerca de 17 horas de vôo. Lembre-se, realmente leva apenas seis a sete horas. Saí de Cingapura à uma da tarde e chegarei a Phoenix por volta das seis da tarde no horário local. Este é o fuso horário divertido. Depois da semana restante, vou jogar cinco das próximas seis semanas, incluindo o ANA Inspiration, o primeiro grande do ano.

http://ten-golf.com/es/blogs/carlota-ci ... -este-ano/

saraiva
Golfista

Mensagem por saraiva » sexta ago 09, 2019 10:07 pm

Responder