III Torneio Ernie Els pelo Autismo

Responder
saraiva
Golfista
Mensagens: 233
Registado: sábado jan 19, 2019 3:55 am

III Torneio Ernie Els pelo Autismo

Mensagem por saraiva » sexta mar 29, 2019 5:31 pm

O III Torneio Ernie Els pelo Autismo, será disputado no dia 6 de abril, sábado, no Guarujá Golf Club, no litoral paulista, em prol do Projeto Amplitude, que atende crianças autistas e seus familiares. O torneio começará às 8h30 (shot gun).

Aberto a todos os golfistas, o torneio beneficente será disputado nas modalidades stroke play para as categorias masculino de 0 a 18 de handicap e stableford nas categorias de 19 a 27 e 28 a 36; e stableford feminino de 0 a 36.

Toda a arrecadação do II Torneio Ernie Els pelo Autismo será destinada para o Projeto Amplitude, instituição que presta assistência gratuita a crianças carentes com do Transtorno do Espectro Autista (TEA), através de terapias como: psicologia comportamental, acompanhamento pedagógico, terapia fonoaudióloga, bem como difundir o conhecimento através de palestras, treinamentos a profissionais, workshops, cursos e auxílio às famílias.

A solenidade de entrega dos troféus será após o término do torneio, aproximadamente às 13h00 e serão premiados os três primeiros colocados das modalidades.

As inscrições para esse evento poderão ser feitas diretamente na Secretaria do Clube, com Fabiana, por telefone 13 3353-1090 ou e-mail, secretaria@guarujagolfclub.com.br .

A inscrição custa R$ 300,00 para sócios e visitantes e acompanhantes pagam R$ 80,00 do almoço. No valor da inscrição esta incluído o almoço, além de água e frutas no campo durante o jogo. Bebidas a parte

Conheça melhor o Projeto Amplitude em www.projetoamplitude.org

Esse evento conta com o apoio do famoso golfista Ernie Els, “The Big Easy”, fundador do THE ELS FOR AUTISM FOUNDATION, localizado em Jupiter, na Flórida (www.elsforautism.org).

Além da premiação para os vencedores das diversas categorias, serão premiados, também, os vencedores do nearest to the pin (Buraco 17) e do longest drive (Buraco 18). Todos os prêmios foram oferecidos pelo Ernie Els, através do “ELS FOR AUTISM FOUNDATION”.

Responder